terça-feira, 16 de junho de 2020

Curtas 1 - Insetos

Partindo da ideia de desenrolar pensamentos, mas levando em conta que nem sempre eu tenho capacidade ou disposição pra fazer como gostaria, tento por talvez a quarta vez lançar a série de curtas aqui no blog, onde eu falo rapidinho sobre algum pensamento, esvazio aos poucos meu grupo do whats e deixo registrado dignamente aqui. 

Do começo do ano pra cá eu comecei a ver insetos nas bordas da minha visão. Não digo alucinar, mas parece que comecei a notar mais os insetos, ou andar mais em ambientes sujos..?
Fiquei pensando: se fosse supersticiosa poderia anunciar um presságio ruim, ou talvez eu esteja meio podre por dentro e isso se reflete no meu exterior? Li em algum livro espiritualista uma vez que quem tem o espírito podre é cercado de insetos. Mas também ouvi que ano passado, ou esse ano, não lembro bem, seria o ano em que tudo que fizemos voltaria pra nós. Se eu tô tão bem então não tem como estar tão mal. 
De qualquer forma estou atenta as baratas. Curiosamente pela primeira vez, ainda esse ano, subiram em mim uma barata e uma aranha. Quem sabe eu só esteja docinha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário